Maíra Cardi, empresária, causou mais uma vez polêmica em uma recente entrevista ao podcast de Joel Jota. A ex-BBB criticou mulheres que afirmam que não voltam para o ex por amor-próprio.
“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não, isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vítima da sociedade”
Em outro trecho, Maíra defende Arthur Aguiar pelas inúmeras traições que passou por ele. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, desabafou.
Ano passado, após tantas polêmicas, Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos.
Maíra Cardi comenta sobre Arthur Aguiar no BBB22
Na próxima segunda-feira (17), estreia o BBB22 e o nome de Arthur Aguiar foi bastante ventilado como o provável nome para integrar a equipe do Camarote no reality global. Sua esposa, Maíra Cardi, disse em entrevista que isso seria impossível.
“Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, esclareceu.
LEIA MAIS: William Bonner é afastado do JN após fazer teste de Covid: “nenhum sintoma”