Veja o que ele disse

Manoel Soares revela sobre mágoa de João Vicente de Castro após polêmicas

Ex-apresentador da Globo quebrou o silêncio sobre o assunto envolvendo o ator

Publicado em 26/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manoel Soares, que foi demitido da Globo no último mês de junho, abriu o jogo sobre as polêmicas associadas ao seu nome durante o período em que foi contratado da emissora. Além das polêmicas com Patrícia Poeta, ele se manifestou pela primeira vez em torno da suposta relação problemática com João Vicente de Castro, com quem dividiu o comando do Papo de Segunda, no GNT.

Em entrevista a Splash, do UOL, o jornalista expôs sobre uma suposta mágoa do ator e também apresentador. “João é um gênio, é um dos criadores do Porta dos Fundos. Para mim, ele é uma referência, é um mentor”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sonia Abrão se revolta com demissão de Manoel Soares: “É muita crueldade”

Manoel Soares ainda ressaltou que chegou a ser comentado com o próprio João Vicente de Castro em torno da proporção dos boatos envolvendo a relação dos dois. “Ele até perguntou para mim: ‘Manoel, você acha que a gente tem que fazer alguma coisa?’ Eu falei: ‘cara, a gente não tem que falar nada. Meu princípio básico é não dar sangue para o mioma. A gente não pode entrar numa agenda de alimentar fofoca. As pessoas estão tentando ler detalhes onde não tem”, explicou ele.

Após a demissão do canal carioca, o famoso frisou a rede de apoio recebida da família, principalmente por parte dos filhos. “Nós acreditamos que somos a rede de apoio dos nossos filhos. O que meus filhos, principalmente os mais velhos, cada um com a sua personalidade, me ensinaram é que eles podem ser a minha rede de apoio. Digo que dentro da minha casa só tem espaço para nobreza. E eles respeitam muito isso”, pontuou.

VEJA MAIS: Manoel Soares desabafa sobre graves acusações após saída da TV Globo: “Covardia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio