Bruna Lombardi, de 71 anos, e o marido, Carlos Alberto Riccelli, de 77, tiveram a mansão localizada no bairro do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo, furtada no último domingo (19).
De acordo com o portal G1, os bandidos invadiram a resistência e furtaram alguns pertences, que foram recuperados pela Polícia Militar logo em seguida. Três criminosos, de 26, 27 e 30 anos, acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa, foram presos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A prisão ocorreu após vizinhos de Bruna Lombardi ligarem para a polícia, informando que um homem em “atitude suspeita” tinha estacionado um veículo em frente à mansão da atriz. Os policiais foram até o local e verificaram que o carro estava com a placa adulterada e era furtado. Após isso, o homem foi detido e, segundo os agentes, confessou a participação no furto.
Dentro do automóvel, foi apreendida uma pistola calibre 380 e objetos valiosos da atriz. A polícia também encontrou os outros dois ladrões saindo com um outro carro da casa. Ao verem os policiais, eles abandonaram o veículo tentaram fugir a pé. No entanto, foram perseguidos e rapidamente detidos.
Segundo o G1, o caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como “furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.”
Bruna Lombardi, que não estava no imóvel durante o furto, ainda não se pronunciou sobre o caso.