O ex-jogador Marcelinho Carioca foi resgatado após um sequestro ocorrido no domingo (17). Ele chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) nesta segunda-feira (18), após ter sido liberado pelos criminosos.
Marcelinho estava desaparecido desde que foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Um dos suspeitos, detido em Itaquaquecetuba, foi levado para um pronto-socorro com ferimento na mão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: O que aconteceu com Marcelinho Carioca? Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador após show de Thiaguinho
O ex-atleta chegou à delegacia com o rosto coberto, acompanhado de uma mulher, em uma viatura da Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos a São Paulo, e um homem alegou que seu filho, abordado pelos policiais nas proximidades do cativeiro, foi detido sem motivo. O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento e localização de veículo.
Investigações apontam uma transferência de R$ 30 mil como pista para chegar aos sequestradores. Na residência do titular da conta para onde o dinheiro foi transferido, a polícia encontrou vários cartões bancários, mas os suspeitos afirmaram não ter informações sobre Marcelinho, alegando apenas terem disponibilizado a conta para a transferência. O ex-jogador desapareceu após um show de Thiaguinho, corintiano como Marcelinho, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera.