Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol que já jogou em times famosos como Flamengo, Corinthians e São Paulo, está desaparecido desde a noite do último domingo, dia 17 de dezembro, quando foi de carro para o show do cantor Thiaguinho, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. A polícia investiga o que aconteceu com o famoso.
Ao G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo. A Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, no entanto, foi acionada para ajudar na investigação, pois existe a hipótese de que Marcelinho tenha sido sequestrado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a polícia, o ex-jogador de futebol esteve no show do cantor Thiaguinho, no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e depois disso, desapareceu. Não há informações se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.
Posteriormente, o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar (PM) chegou a prender dois homens que estavam próximos do veículos, com a suspeita de que eles estejam envolvidos no desparecimento do ex-jogador.
Confira a nota da Secretaria da Segurança Pública enviada ao G1:
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz o comunicado da pasta da Segurança.
Na tarde desta segunda-feira (18), o programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu uma reportagem sobre o desaparecimento de Marcelinho e informou que a perícia encontrou uma arma no veículo do ex-atleta.