Em entrevista, Matthew Perry, o Chandler de “Friends” revelou que quase morreu em 2018, após ter uma perfuração gastrointestinal que quase o matou em 2018, aos 49, devido ao uso de drogas. Recentemente outro ator da série, David Schwimmer, negou os boatos de um romance com Jennifer Aniston.
Para a revista People, ele contou detalhes da sua autobiografia que será lançada no começo de novembro nos Estados Unidos, “Lovers and the Big Terrible Thing”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver. Eu fui colocado em uma coisa que se chamada máquina de ECMO, que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Ninguém sobrevive a isso”, afirmou.
Veja também: Jennifer Aniston faz homenagem para ator de “Friends” que faleceu
Ele disse o motivo de ter demorado tanto tempo para poder dividir essa história com o público. “Eu queria compartilhar quando eu estava seguro para entrar no lado sombrio de tudo novamente. Eu tive que esperar até estar bem sóbrio – e longe da doença ativa do alcoolismo e do vício – para escrever tudo. E o principal era que eu tinha certeza de que isso ajudaria as pessoas”, desabafou.