LobaCast

Musa fitness dos anos 90, Solange Frazão desabafa: “Eles usavam meu corpo”

Em conversa com Maria Cândida em seu novo PodCast, a treinadora fala sobre a vida pessoal e profissional

Publicado em 13/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Frazão, musa fitness dos anos 90 e um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é ginástica, musculação e alimentação saudável no Brasil, foi a convidada para um bate papo na estreia do podcast LobaCast, com Maria Cândida.

No primeiro episódio, disponível no canal da Maria Cândida no Youtube, nesta segunda-feira (13), às 20h, Solange Frazão abre o jogo sobre sua vida pessoal e profissional. Aos 59 anos e em plena forma como sempre, a treinadora revela que já foi capa de 350 revistas sobre bem estar e saúde, entre elas uma das mais conhecidas a Boa Forma, para quem posou 6 vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Frazão (Divulgação)

Todo esse sucesso no universo fitness também trouxe problemas, segundo Frazão usavam seu corpo para vender milagres em dietas e treinos, que obviamente não funcionavam. “Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, diz Solange.

Tais ‘mentiras’, muito propagadas até hoje, faziam as revistas venderem muitos exemplares e tornou Solange uma musa, famosa estrela de TV. Mas ela garante que nunca compactuou com tais receitas milagrosas de treinos e dietas.

Quem não se lembra de Solange Frazão em programas femininos ensinando treinos e hábitos de vida saudáveis, para ficar com o corpo e a saúde em dia? É exatamente sobre toda essa trajetória de sucesso que ela conta para Maria Cândida, no LobaCast, dos preconceitos que sofreu por falar de beleza e só pensar em corpo; dos questionamentos sobre seu estilo de vida; seus romances, entre eles com o ator Humberto Martins e sua participação no reality show Casa dos Artistas, do SBT.

O LobaCast

No podcast LobaCast, Maria Cândida pretende falar de absolutamente tudo do ponto de vista feminino. Tocar em pontos importantes para a Mulher, com tempo, espaço para discussão, muito humor, do jeito que a internet é, bem real e transparente.

“Eu também falarei bastante, vou! Não é um podcast de entrevistada não! É de discussão… Por isso, aguardem uma apresentadora ativa e bem participativa”, diz Maria Cândida que concilia os projetos na internet com seu trabalho na TV Globo.

O @lobacastoficial chega para esse debate do universo feminino, segunda a jornalista, que completa 30 anos de carreira este ano.

Maria Cândida (Divulgação)

Uma novidade é que sua filha de 16 anos, Lara Ungarelli, será co-apresentadora em alguns episódios. E haverá participações em off da stylist Lili Filtre, pontuando o podcast, trazendo o conceito da Mulher Livre, que o canal tanto acredita.

Assuntos que serão abordados em praticamente todos os episódios, sem filtro: Sexo como Bem Estar Feminino, Masturbação, Necessidade do Orgasmo, Toys para Mulheres, Moda Livre, A Beleza de todos os Corpos Femininos, o Machismo que Mata, a Amizade Feminina como Alavanca para Todas, Cremes, SkinCare, Make, HairCare, Carreira, Independência Financeira, Maturidade, Menopausa, Climatério, Envelhecimento Saudável, Maternidade e não Maternidade, Escolhas Conscientes, Planejamento Familiar, Amor, Relações menos Tóxicas, Casamento, Relações Abertas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio