Adriane Bonato, namorada de Claudia Rodrigues, abriu o jogo sobre o estado de saúde da atriz, que enfrenta esclerose múltipla há mais de 20 anos. A empresária revelou que a artista se submeteu a uma série de exames e o resultado causou surpresa entre os médicos.
Segundo ela, os especialistas da unidade médica alegaram que o quadro de saúde da artista está controlado. “Há quatro meses, no check-up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos”, iniciou, em entrevista ao jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tem cura”
“Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a ‘minha pequenininha’ está provando o contrário”, celebrou a namorada de Claudia Rodrigues, que apontou os resultados positivos, em controle sobre a doença. “Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver“, disse.
Adriane Bonato ainda citou o tratamento da companheira à base de cannabis, que causou repercussão recentemente. “A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela. E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório”, explicou.
VEJA MAIS: Conheça os famosos que foram diagnosticados com esclerose múltipla