Nanda Costa, que está no ar na série Justiça 2, do Globoplay, abriu o jogo, e fez confissões inéditas sobre a vida íntima com a esposa, Lan Lanh, com quem mantém um relacionamento há dez anos, e são mães das gêmeas Kim e Tiê, de 2.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou como funciona a intimidade entre ela e a musicista. “O sexo muda, porque bate um cansaço tão grande… Para mim, não precisa ir até o final, às vezes é um carinho, um aconchego”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Temos intimidade para falar: ‘Olha, não vou conseguir’. Também combinamos quando sobra uma horinha. Ser marcado tem uma graça”, revelou Nanda Costa, que tornou público o relacionamento com Lan Lanh apenas em 2018, e ainda relembrou a época em que ganhou notoriedade ao protagonizar a novela Salve Jorge (2012), e tentava ser mais feminina a qualquer custo.
“Não podia dar pinta. Se soubessem que eu era lésbica, ia ser um horror. Botava roupa grudada, justa, escarpim. Se você é hétero, não deve nada, e usa um All Star, é estiloso. Se não… ‘olha lá o jeito de sapatão, de All Star, gosta de Cássia Eller, está andando com a Lan Lanh’. Tinha esse tipo de medo”, comentou a atriz.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira fala sobre cenas quentes com Nanda Costa em série