A atriz Monica Carvalho, que foi confirmada como uma das participantes da nova temporada do No Limite: Amazônia, virou assunto nas redes sociais desde que foi anunciada para o reality show da Globo. O motivo? Internautas ‘descobriram’ que a famosa é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A artista, de 52 anos, que ganhou notoriedade pelos seus trabalhos na Platinada, além de ter estrelado a abertura de Mulheres de Areia (1993), novela que está sendo reprisada, foi criticada por possuir algumas publicações em sua conta do Instagram, onde manifestou apoio ao líder de direita, na época das eleições de 2022.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Monica Carvalho, que possui mais de 300 mil seguidores, ainda segue diversos perfis associados a Bolsonaro, incluindo dois dos quatro filhos do político, Carlos e Flávio Bolsonaro. Em tempo, o ex-presidente, que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tentativa de se reeleger, se tornou inelegível para disputar um cargo público pelos próximos oito anos.
“Temos um presidente que está lutando por uma nação, pela nossa liberdade. Enquanto seu ódio pelo jeito de ser do presidente for maior do que o ódio pela corrupção, pela mentira o problema não está em Brasília, mas em você”, escreveu Monica Carvalho, em um dos posts publicados em outubro do ano passado.
Repercussão
Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a nova participante do No Limite, e houve quem brincasse com a situação. “Avisa que ela vai ganhar as provas de resistência por ter experiência acampando em quartéis”, escreveu um. “Cancelamento por política em reality show nunca deu certo não vai ser agora que isso vai pra frente”, disparou outro. “Vamos parar com esse negócio de cancelamento, ainda mais por questão política!!!”, escreveu um terceiro.
VEJA MAIS: Saiba quem são os famosos que vão participar de “No Limite”