A segunda versão de Sinhá Moça, que está em cartaz no Canal Viva desde o dia 1º de janeiro, na faixa das 15h30, chegará ao fim em agosto, e as expectativas surgiram em torno da obra que será sua substituta.
Segundo informações do site Duh Secco, três novelas estão cotadas pra assumir o lugar da novela, que foi exibida originalmente em 2006, e é uma adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, da trama original, produzida em 1986, por Benedito Ruy Barbosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dentre as tramas cogitadas, estão: Cobras & Lagartos (2006), assinada por João Emanuel Carneiro, e que foi reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, entre 2014 e 2015 – tendo sido considerada um grande fracasso em sua reexibição.
Sinhá Moça, inclusive, pode repetir o mesmo fato de sua exibição original, e ser sucedida por O Profeta (2006). O primeiro folhetim assinado por Duca Rachid e Thelma Guedes como titulares, sob supervisão de Walcyr Carrasco, também já foi reprisado nas tardes globais, em 2013.
Por fim, outra nova versão de um grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Edmara Barbosa, Paraíso (2009) pode ser reprisada pela primeira vez – o folhetim, inclusive, é um grande sonho do público para ser veiculada novamente na Globo, na Edição Especial.
VEJA MAIS: ‘Sinhá Moça’: saiba quais atores do elenco da novela que já morreram