Pedro Paulo Rangel, ator, tem passado por um momento delicado em sua saúde. O veterano se encontra internado desde o início de novembro, em um hospital no Rio de Janeiro, sem previsão de alta. O motivo da internação é uma doença pulmonar obstrutiva crônica, DPCOC, que atormenta o artista há décadas.
“Sem previsão de alta”
Na legenda, o ator comentou: “Fora do CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas ainda sem previsão de alta”, desabafou. O ator estava em cena com a peça O ator e o lobo, no Rio de Janeiro, com casa cheia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alguns famosos mostraram solidariedade ao ator. “PP meu amor, gostei tanto que vc tenha gritado pra mim na rua. E que eu tenha virado apesar de estar atrasada pro avião. Estava com uma expressão alegre, leve. Espero que fique BEM. Enviando as minhas melhores energias”, comentou Maitê Proença. “Pepê , tão querido , muitas vibrações positivas pra vc !!!!, melhoras”, disse Eduardo Moscovis.
Em maio, Pedro Paulo Rangel comentou sobre a grave doença. “Ela não dá sinais, é uma doença traiçoeira. Quando aparece, babau. Não tem cura, é irreversível e progressiva. Eu já tinha parado de fumar, mas o mal estava feito. E eu sou um ex-fumante radical. Não posso ver alguém com cigarro na minha frente. Eu falo: “Não faça isso, olha a minha situação”. Fumar é um vício terrível”, explicou ele.
LEIA MAIS: Regina Duarte cai em desgraça por incentivar discriminação a petistas em post