Pelé, de 81 anos, precisou voltar para o hospital neste domingo (13), para continuar o seu tratamento contra um câncer no cólon que está enfrentando. A informação foi divulgada pelo próprio ex-jogador em suas redes sociais e agradeceu os orações que está recebendo.
Todos os meses, desde que descobriu o câncer, Pelé fica internado para fazer quimioterapia. O ex-jogador está fazendo tratamento no hospital Albert Einstein, na capital paulista. Bem-humorado, declarou que estava empolgado para assistir jogo enquanto estivesse internado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda
“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, declarou.
Luta contra o câncer
Considerado o rei do futebol pelos torcedores brasileiros, Pelé descobriu que estava com câncer no cólon (uma parte do intestino grosso), em 2021. Na sequência, foi internado pela primeira vez para dar inicio ao processo de tratamento e passou por uma cirurgia.
De lá para cá, o ex-jornador continua enfrentando o câncer e passou por altos e baixos. Porém, segue forte enfrentando suas sessões de quimioterapia. No momento, não foi divulgado quanto tempo o jogador precisará ficar internado.