A Justiça de São Paulo ordenou uma investigação de teste de paternidade envolvendo o ex-jogador Pelé. O IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) está responsável pela determinação em questão, cabendo a ele em acionar os advogados caso recuse a proposta.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a decisão foi emitida em 18 de agosto pelo fórum do Guarujá, em São Paulo. O pedido de investigação de paternidade foi registrado por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O caso corre na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera (SP).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pelé receberá a intimação pessoalmente, na data e no horário definidos pela Justiça. “Ressalte-se que se trata apenas de coleta, pois a perícia ocorrerá em comarca diversa, e solicitamos que o material coletado seja diretamente enviado ao juízo deprecante”, comunicou a escritura do juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini.
A assessoria de imprensa de Pelé foi procurada pela reportagem em questão, mas não obteve resposta. Em tempo, nos últimos meses, Pelé esteve internado para tratamento de um câncer no cólon, descoberto em setembro do ano passado.
VEJA MAIS: Xuxa relembra intimidades no relacionamento com Pelé e Ayrton Senna: “Amei mesmo”