O príncipe Harry negou ter recusado um convite para participar das celebrações do aniversário de seu pai, o rei Charles III, que completa 75 anos em 14 de novembro.
Segundo um porta-voz de Harry, até o momento, ele não foi abordado para o evento, ao contrário do que foi veiculado pelo Sunday Times, declarando a decepção com a publicação errônea.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Meghan Markle e Príncipe Harry quebram contrato milionário e são chamados de vigaristas por executivo do Spotify
Desde a saída de Harry e Meghan da Família Real em 2021, a relação do príncipe com o pai e o irmão, o príncipe William, não é mais a mesma. As tensões se agravaram após a polêmica entrevista do casal a Oprah Winfrey e o lançamento da biografia de Harry, que revelou aspectos delicados da vida familiar e pintou um retrato pouco favorável da rainha Camilla, o grande amor de Charles.
A disputa familiar foi intensificada após a divulgação de notícias equivocadas sobre a recusa de Harry ao convite para a celebração do aniversário do pai. O comunicado oficial busca corrigir as informações inverídicas, destacando a falta de contato sobre o convite, enquanto as relações dentro da Família Real permanecem em um estado delicado e complexo.