Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29), e reforçou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O atual técnico do Grêmio viralizou com um vídeo em que temeu pela queda do Brasil ao abismo.
“Mais uma vez reiterando meu apoio ao presidente Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo como nossos países vizinhos”, disparou o pai de Carolina Portaluppi e ex-treinador do Flamengo. Na ocasião, o treinador surgiu sério, com uma camisa de estampa branca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Deus, pátria, família”
“Então, no próximo domingo, tem de ser 22, tem de ser Bolsonaro, para que o nosso país continue em boas mãos”, disse o Renato Gaúcho, que finalizou: “Deus, pátria, família”, termo este que é bastante utilizado pelo atual presidente em sua campanha eleitoral.
No mundo do futebol, mais cedo, o jogador Neymar Jr. havia declarado seu voto no presidente, em um vídeo publicado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. O conteúdo rendeu críticas, e foi recepcionado sob ironia do atleta.
VEJA MAIS: Solange Gomes revela aborto de filho com Renato Gaúcho e desabafa