O ator Rodrigo Phavanello, ex-namorado de Claudia Jimenez, lamentou a morte da atriz, que morreu na manhã deste sábado (20), aos 63 anos, no Rio de Janeiro, após ter sido internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.
“Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir”, iniciou o artista, que viveu com a famosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tem uma frase que você sempre me dizia: ‘Ninguém é normal olhando de perto!’ Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz minha Anja”, continuou o ator, que conheceu Claudia Jimenez em 2007, nos bastidores da novela Sete Pecados.
“Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava! Agora sim você virou uma Anja!”, escreveu Rodrigo Phavanello, em menção à personagem Anja Custódia, que foi interpretada por Claudia na trama assinada por Walcyr Carrasco, e que foi um dos principais trabalhos dela em folhetins.
VEJA MAIS: Confira quais famosos já foram diagnosticados com síndrome de Burnout