Claudia Jimenez, que morreu neste sábado (20), aos 63 anos, dividia o mesmo apartamento com a ex-mulher, Stella Torreão. A atriz foi casada com a personal trainer entre 1998 e 2008, mas nunca realmente se separaram, tendo em vista a condição de moradia de ambas.
A ex-mulher da humorista possui um espaço de saúde no Rio de Janeiro, frequentado por diversos famosos, e que foi inaugurado desde a década de 2000. O espaço, inclusive, contava com a intérprete da doméstica Edileuza, do programa Sai de Baixo, como sua sócia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao longo da vida, Claudia Jimenez já se relacionou com outras mulheres e homens, como o ator Rodrigo Phavanello, o empresário Ricardo Nunes, além de Rodrigo Bonadio, mas era Stella Torreão o seu verdadeiro amor.
Em 2018, Claudia Jimenez revelou a possibilidade de ter um filho com a ex-mulher. Em entrevista concedida à coluna de Mônica Bergamo, do Folha de S. Paulo, a atriz contou que a empresária seria a barriga na qual geraria o bebê.
“Perdi esse bonde. Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu”, contou. Além da fertilização, Jimenez também cogitou recorrer ao processo adotivo, mas descartou a ideia em virtude das “limitações”.
Claudia Jimenez ainda já engatou relacionamento com outras mulheres famosas antes de se casar com a profissional de saúde: “A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei”, declarou.
VEJA MAIS: Saiba motivo que causou saída de Claudia Jimenez do ‘Sai de Baixo’