Silvia Abravanel estava com a língua solta durante sua participação no programa “Pânico”, na Jovem Pan. A herdeira de Silvio Santos foi questionada, se a família Abravanel fariam um reality sobre eles.
Para ela, Patrícia Abravanel, sua irmã, ser vista pelo público como a vilã. “É por que a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravaneis tem um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela. Então, eu acho que ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, brincou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Silvio Santos dá opinião sincera após conhecer namorado de Silvia Abravanel
“Sabe por que? Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela não é cem por cento ela! Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador”, afirmou.
Ela ainda foi relembrada pelos apresentadores do programa, sobre a participação de Tiago Abravanel no BBB22. Quando estava confinado, o ator disse que se ressentia com Silvio Santos por não ter sido um avô presente na sua infância. “Gente, os Abravanéis, nós somos pessoas tão verdadeiras assim, que a gente fala o que a gente pensa. Então, o que eu tenho a ver com o que ele pensa? Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza! O que ele fala de mim, não é problema meu!”, afirmou.