Isabelle Drummond pode ser vista atualmente na reprise de Cheias de Charme (2012), na Edição Especial, onde viveu Cida, uma das protagonistas da novela. A atriz, que está longe dos folhetins há cinco anos, desde Verão 90 (2019), abriu o coração sobre seu sumiço desde então.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista explicou que está interessada em trabalhos atrás das câmeras, e possui dois projetos de cinema, como produtora e diretora, e confessou que, por ter emendado inúmeros trabalhos na carreira desde a infância, buscou se aventurar em outras áreas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Passei a sentir falta, nos trabalhos para os quais fui convidada, de poder acrescentar minha visão de mundo e meu lugar de mulher. Comecei a pensar algumas coisas, e daí saíram estes primeiros projetos. Tenho outros em desenvolvimento. Quero dar voz a histórias que me atravessam. Tudo isso toma tempo”, explicou Isabelle Drummond, que negou a possibilidade de ter abandonado a carreira de atriz, mas considera possíveis novos convites para o seu retorno.
“Tudo depende do projeto, do momento. Eu sou uma atriz, eu me movo como atriz também. Depende de as coisas casarem. Não posso dizer que vai ser assim ou assado”, declarou ela, que se diz bastante crítica consigo mesma no ofício da atuação, e não costuma se assistir, por exemplo.
“Hoje em dia sou mais suave, mas não amo assistir às minhas cenas. (…) Costumava ser bem crítica, costumava doer muito assistir. Hoje em dia fui ficando mais tranquila. Pelo fato de agora eu estar do outro lado (da câmera) e enxergar o ator, o processo tomou uma beleza diferente para mim”, pontuou Isabelle.
VEJA MAIS: ‘Cheias de Charme’: Isabelle Drummond confirma volta das Empreguetes em spin-off da novela