Titi Müller, que é mãe de Benjamin, de 3 anos, abriu o coração sobre os desafios que enfrenta diariamente com a maternidade, após a separação do músico Tomás Bertoni, pai da criança, em 2021. A apresentadora destacou as transformações dela e do filho, de lá pra cá.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista relembrou que deu à luz ao herdeiro em plena pandemia da Covid-19. “Parei por um ano para me dedicar praticamente exclusivamente à maternidade. Continuei trabalhando remotamente, de casa, mas sempre priorizando muito a minha conexão com Benjamin”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ao longo da minha jornada como mãe, fui tendo cada vez mais certeza do meu caminho, sabe? Lógico que eu cometo, todos os dias, muitos erros. A gente que é mãe sabe que vamos ser o assunto principal da terapia dos nossos filhos. Mas mesmo com todos os erros, hoje tenho mais certeza do que eu estou fazendo”, apontou Titi Müller, que refletiu, ainda, sobre os desafios que enfrenta na maternidade atualmente.
“Acho que está em entregar para a sociedade não só um ser humano, mas um homem diferente do que nos foi entregue em nossa geração. Se fala muito do empoderamento, mas precisamos criar homens que estejam aí do nosso lado da trincheira”, explicou ela. “Acho que um dos grandes desafios também é pensar em como vai ser o futuro dele, com a perspectiva que a gente tem de mundo, em escala global e enquanto civilização, para onde caminhamos”, declarou Titi.
VEJA MAIS: Titi Müller comenta repercussão após assumir namoro com mulher: “Sempre falei que sou 50% sapatão”