Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, abriu o jogo sobre a briga em torno da herança deixada pelo humorista, que morreu em 2012. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a empresária confessou que foi diagnosticada com depressão, em meio às acusações de roubo sobre o patrimônio do ex-marido.
“Eu fui inventariante por muitos anos e eu, em nenhum momento, tive a oportunidade de falar como agora. As pessoas falam que não fui eficiente e eu concordo. Sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta”, lamentou ela. Na sequência, a viúva alegou que buscou entrar em um consenso com os enteados, e ainda solicitou que fossem comprovados os supostos roubos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu procurei por eles, porque eu queria conversar. Só que eles não quiseram conversar comigo, porque disseram que o advogado não quer que eles conversem comigo. Eu falaria com eles, sentaria numa mesa, ofereceria um café para ele. Eles foram a minha família, eu amo eles”, disse Malga Di Paula, que ainda lamentou o diagnóstico de depressão, e confessou ter tentado tirar a própria vida, no início deste ano.
“A pessoa tem que estar sentindo muita dor para tomar essa decisão. As coisas foram acontecendo, muitas perdas mesmo. Eu tenho essa doença, que é a depressão, que faz com que a dor seja maior ainda”, desabafou a viúva de Chico Anysio.
VEJA MAIS: Tom Cavalcante faz revelação chocante sobre Chico Anysio: “Perdeu muito dinheiro”