Veja o que ela disse

Viúva de Cid Moreira revela qual foi a promessa que o jornalista morreu sem cumprir

O ex-âncora do 'Jornal Nacional' morreu na última quinta-feira (3), aos 97 anos

Publicado em 07/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Sampaio, viúva de Cid Moreira (1927-2024), que morreu na última quinta-feira (3), aos 97 anos, abriu o coração e deu detalhes sobre como foram os últimos momentos do jornalista em vida, durante entrevista concedida ao Fantástico, exibido neste último domingo (6).

Na ocasião, a também jornalista revelou como foi seu último contato com o eterno ex-âncora do Jornal Nacional, e entregou que ele não conseguiu cumprir uma promessa que os dois haviam feito um ao outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu li o salmo 23 pra ele, e falei: ‘Eu sentarei à mesa ao seu lado e vou brindar diante de todos a sua glória, e o Senhor estará para sempre comigo’. E ele respondeu assim: ‘Eu só estou aqui por tua causa, eu não tô aguentando mais’”, disse a viúva de Cid Moreira, que justificou o motivo pelo qual não partilhou da gravidade do quadro do apresentador.

“A gente andou muito por esse Brasil, fez coisas lindas, talvez por isso eu queria um pouquinho mais. Eu achei que a gente ia comemorar os 100 anos. Eu combinei isso com ele, e ele não cumpriu a parte dele”, disse Fátima, que aproveitou para enaltecer particularidades não conhecidas do público sobre Cid Moreira.

“As pessoas não sabem, [mas ele era] muito divertido com os amigos, com o pessoal da tranca, que jogavam baralho. Nós fizemos muitos amigos. Escolhia frutas, verduras, ia comprar suas blusinhas de frio, meias, suas cuequinhas…”, revelou ela.

VEJA MAIS: Velório de Cid Moreira: Fátima Bernardes, Leo Batista e outros famosos se despedem do locutor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio