A apresentadora Xuxa Meneghel teve um reencontro com a ex-empresária Marlene Mattos, cerca de 19 anos após terem cortado relações. O momento aconteceu durante as gravações do novo documentário produzido pelo Globoplay, que narrará a trajetória da Rainha dos Baixinhos, sob apresentação de Pedro Bial.
Em entrevista à jornalista Luciana Tecido, do portal Gshow, a cantora e apresentadora descreveu como foi o encontro com a diretora, com quem rompeu amizade por consequências de quebra de contrato após divergências profissionais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, disse Xuxa. Apesar da situação, a mãe de Sasha Meneghel afirmou que após anos de exposições da intriga, foi necessário o reencontro com Marlene Mattos.
“Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade, ator e ex-marido], como várias pessoas que vão aparecer. As Paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, explicou ela. Rainha, título do documentário, possui previsão de lançamento para 2024.
VEJA MAIS: Xuxa se pronuncia após ser acusada por ex-funcionária de trabalho em evento de prostituição