Xuxa Meneghel revelou um desejo de morar fora do Brasil, diante do cenário caótico que o Brasil vive na política. Em participação no podcast de Fábio Chaves, a apresentadora falou sobre o assunto e comentou sobre a sua vontade.
“Tenho medo de tudo que está acontecendo”
“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do desejo, Xuxa contou que não pretende se aposentar no momento e deixou claro que não pretende votar em Jair Bolsonaro, atual Presidente da República.
“Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando. Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, pontuou.
Quer ser vovó
Recentemente, durante uma participação no Mais Você, da TV Globo, Xuxa revelou que tem o desejo de ser avó e fez pedido ao vivo para a filha Sasha e o genro, João Figueiredo.
“O cara é família, não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo. Só falta as asinhas pra ser anjo. Pedido de mãe não falha […] Tô pedindo neto”, disse ela.
E continuou: “Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó. Eles falam que querem viajar, trabalhar, conhecer. Os planos deles acredito que daqui dois anos. Eles que tem que escolher”, disparou ela na atração.
VEJA TAMBÉM: Marcos Mion é a celebridade mais influente do Brasil, diz pesquisa