O polêmico reencontro entre os casais da terceira temporada de ‘Casamento às Cegas’ continua repercutindo nas redes sociais. Uma das controvérsias foi o momento em que Ítalo Antonelli interrompe a fala da participante Thamara Térez, da segunda temporada do reality, enquanto ela tentava falar sobre o recente término com Alisson Hentges.
Nitidamente ansiosa, Thamara foi questionada por Amanda Souza, que também é ex-participante do programa, sobre o fim da relação, porém, não conseguia responder e começou a se emocionar copiosamente. A situação, que já estava tensa, ficou ainda pior quando Ítalo Antonelli atrapalha o momento e diz que precisa fazer algo – que no caso foi pedir Karen Bacic em casamento. Porém, a falta de tato do participante chamou atenção nas redes sociais e muitos se questionaram o que fez o rapaz tomar aquela atitude naquele instante tão tenso.
A coluna conta em primeira mão o que aconteceu!
Questionado por esse que vos escreve durante o programa ‘Chupim’ da rádio Metropolitana, Ítalo explicou o que ocorreu: “Tinha uma orientação. As únicas pessoas que sabiam o que ia acontecer, entre Karen e eu, era boa parte da produção. E a gente teve um ensaio antes. Eu jamais imaginei que a Thamara estaria daquele jeito. Ela tentou falar…e eu tive alguns toques, eu estava de olho na produção”. Ainda sobre o assunto, questionei se a equipe deu alguma sinalização e o participante confirmou: “Até ignorei a sinalização [da produção] várias vezes, eu não queria interromper. Sabia que ela estava naquele momento dela. Uma hora a produção estava ‘vai, vai, vai..é você!’, ai eu cutuquei a Amanda”, finaliza Ítalo Antonelli. Por fim, para deixar claro que não desejava barrar a fala de Thamara, o participante reforçou: “Não foi a minha intenção travar a Thamara. Até conversei com ela depois e ela falou ‘relaxa’.”.