A Justiça acatou uma solicitação feita por Ingrid Santa Rita, que acusou o então marido, Leandro Marçal, participante do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, de ter cometido violência sexual contra ela.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) divulgou inicialmente que ela havia recebido uma medida protetiva contra o ex-marido. A entidade ainda informou que está à procura do personal trainer, com o intuito de que ele apresente sua versão dos fatos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A investigação do caso prossegue, por meio de inquérito policial, instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. A autoridade ouviu a vítima e solicitou medida protetiva, que foi acatada pela Justiça. Diligências estão em andamento para localizar o investigado e intimá-lo a prestar depoimento”, esclareceram, em nota enviada ao portal G1.
Recentemente, o participante de Casamento às Cegas negou as acusações, e afirmou que tomará “todas as providências legais”. “Eu, LEANDRO MARÇAL informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento’”, disse ele, na ocasião.
VEJA MAIS: Ex-‘Casamento às Cegas’ chora ao ser alvo de piada por deficiência: ‘Humilhada’