Demônia! Esse é o mais recente lançamento da cantora TRAEMME em parceria com Kaique Teodoro. Na faixa, que estreou nesta segunda (6), os espectadores são levados a uma viagem sombria através de um vídeo clipe que desafia as convenções e apresenta uma narrativa envolvente. A música e o vídeo representam uma virada radical na carreira de TRAEMME, à medida que ela assume o papel de “Demônia” após um pacto ousado. A artista conta detalhes do lançamento numa entrevista ao FEED.
+ Jojo Todynho se irrita com críticas sobre seu corpo e detona: ‘Cuida do teu rabo’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Luisa Sonza desaponta contratante, flopa venda de ingressos e show precisa ser cancelado
O vídeo clipe de “Demônia” mergulha os espectadores em um enredo fascinante, onde TRAEMME encontra-se cara a cara com Lúcifer, assinando um contrato de sangue para realizar seus desejos mais profundos. No entanto, o inesperado acontece quando Lúcifer se apaixona por TRAEMME e cede um lugar no trono do inferno. Ela se torna a Rainha do Inferno e assume o nome “Demônia”, inspirando o título da música.
Ao retornar à Terra, “Demônia” emerge como uma figura poderosa e triunfante, à medida que seu plano ultrapassa todas as expectativas. A canção, que combina elementos de pop, eletrônica e funk, representa portanto um novo e audacioso território na carreira da artista.
Na entrevista ao FEED, a cantora compartilha então suas inspirações para o single: “A maior inspiração foi essa nova etapa da Doja Cat, que me instigou o tempo inteiro e me fez querer me apropriar de algo que sempre falaram que já era meu. O fato de eu ser uma mulher trans sempre foi colocado em pauta, principalmente pela igreja. Eles sempre diziam que eu estava errada, que ser quem eu sou é errado, que é do diabo. Então, já que é do diabo, como eles dizem, eu resolvi me apropriar!”.
TRAEMME fala sobre o futuro
Quando questionada sobre seu futuro na indústria da música, TRAEMME demonstrou otimismo: “Ainda que tô subindo os degraus de acordo com meu esforço, pra uma artista independente as conquistas estão sendo de certa forma rápida, acredito que ‘Demônia’ vai me colocar em outro lugar como artista”.
Por fim, com “Demônia”, TRAEMME não apenas entrega uma experiência musical envolvente, mas também desafia preconceitos e estereótipos. A cantora reafirma sua autenticidade como artista e como mulher trans. O single representa uma virada radical na vida de TRAEMME e marca o início de uma nova era em sua carreira.
Ficha técnica
Roteiro: Traemme
Direção: Traemme, Pablo Pereira e Guilherme Muniz
Maquiagem: Jean Valoni
Figurinho: Jean Valoni e Janaina Santos/Js
Direção de fotografia: Pablo Pereira
Direção de Arte: Alex Silva e Traemme
Dançarinos: Diego Silva, Roger Silper, Cesar Vitor, Vinicios Abelha, Diana Eulírio, Aaliyah Loreilhe e Maria Gabriele
Coreografia: Traemme, Roger Silper e Maria Gabriele
Feat: Kaique Theodoro
Assistente geral: Christian Pereira
Elenco: Luna Glamn
Câmera: Pablo Pereira
Assistência de câmera: Guilherme Muniz
Edição: Pablo Pereira, Guilherme Muiniz
Efeitos especiais: Guilherme Muniz
Making Of: João Max Muniz