O judoca Rafael Macedo, que foi desclassificado na disputa pela medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris (peso meio-leve) na última quarta-feira (31), está enfrentando uma reação negativa nas redes sociais. A beleza do atleta e sua desclassificação foram um dos assuntos mais comentados na rede naquele dia. No entanto, a atenção rapidamente se transformou em desapontamento quando foi revelado que Rafael segue o deputado federal do PL, Nikolas Ferreira.
A revelação provocou uma onda de críticas e muitos seguidores decidiram deixar de segui-lo. Na quinta-feira, Rafael perdeu seguidores em suas redes sociais. As críticas se concentraram na escolha do atleta em seguir um político controverso, com muitos fãs expressando sua decepção e alegando que isso contradiz seus valores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, alguns usuários expressaram sua desilusão. Um deles comentou: “Eu já descartei quando vi o versículo no perfil… Nem olhei os seguidos pra não me decepcionar mais ainda. Perdeu foi pouco.” Outro afirmou: “A gente quer o Brasil cheio de medalhas, mas não dá pra torcer por quem apoia a destruição desse mesmo Brasil.”