Regininha Poltergeist, modelo, atriz e bailarina foi um dos maiores fenômenos da geração anos 90. O sucesso chegou ao participar do espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, criado pelo músico Fausto Fawcett, onde vivia uma santa que curava as pessoas através do sexo. Virou fenômeno e faturou muito posando para as revistas Playboy e Sexy.
Passou por uma série de dificuldades e declarou que chegou a viver, por anos, em um quarto dentro de um posto de gasolina, onde chega a dormir no chão e anunciava serviços de massagens em suas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa não é a primeira vez, que Regininha passa por dificuldades: nos anos 2000, longe do sucesso na TV e nos shows, Regininha aceitou o convite para fazer filmes pornográficos e com isso, chegou a se prostituir:
“Fiz muitos programas para que meu filho não passasse fome na época. Éramos eu, ele e Deus. Continuo viva por ele. A minha essência é diferente das coisas que fui obrigada a fazer”, declara a loira em entrevista para o UOL.
A ex-modelo teen, hoje uma senhora, busca oportunidades para retornar à carreira artística e sonha em estudar jornalismo.