Marília Mendonça tem rosto estampado em mural incrível de 23 metros

Publicado em 14/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 5, a cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, em Caratinga (MG) e, foi homenageada com um grafite de 23 metros de largura e 6 metros de altura feito pelos artistas Paulo Terra e Edy HP.

O mural em homenagem póstuma à artista fica localizado no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O resultado final, que traz também os nomes das outras quatro vítimas do acidente fatal, Abicieli Silveira, Henrique Ribeiro, Geraldo Martins e Tarcísio Pessoa, foi compartilhado por Terra e HP no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Que versos você escreveria para explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio? Que música é essa em descompasso e desafino, onde dó é só padecimento? Como toda história, uma canção tem começo, meio e fim. E alguém já disse que toda canção começa buscando um meio de chegar ao fim. A canção de sua vida parece foi interrompida antes de encontrar o meio. É tão anti-natural, chegar ao fim, sem nem acabar de começar. Arrancaram a flor, ficou seu sonoro perfume a consolar um jardim entristecido”, escreveram.

Tatuador oferece tatuagens em homenagem à Marília Mendonça antes do show de Maiara e Maraisa

Hoje (14), no lugar onde a cantora Marília Mendonça, morta num acidente aéreo, acontecerá o show de Maiara e Maraisa. A cantora iria se apresentar, em Lorena, interior de São Paulo, vem movimentando a região. Fãs de diversas partes do Brasil chegam em excursões na cidade e buscam maneiras de homenagear a “rainha da sofrência”.

Entre as homenagens, o tatuador Elton Faria, de Guaratinguetá, cidade vizinha, criou uma tatuagem com o símbolo da turnê “Todos os Cantos”, realizada pela artista, e escreveu a frase “Esqueça-me se for capaz”, novo sucesso na voz das “patroas”. A expectativa é que, antes do show, por volta de 40 fãs passem no estúdio do profissional para deixar registrada na pele a lembrança. “Os fã-clubes entraram em contato comigo e pediram que eu criasse uma tatuagem especial. Pedi aos organizadores do show para poder tatuar lá no lugar da apresentação, mas por conta da lotação máxima não consegui. Com isso, umas quatro vans de fãs devem passar por aqui. Fiz uma promoção e estou cobrando R$ 100 pela tatuagem. É um preço simbólico, também em homenagem”, disse ele.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Zé Neto e Cristiano vão às lágrimas ao cantar hit de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em 1º show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Funerária causa polêmica ao sortear ingressos do show de Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa farão um show em Lorena, em São Paulo, no lugar de Marília Mendonça. No entanto, uma funerária chamou atenção ao promover um sorteio de ingressos, no intuito de ganhar seguidores no Instagram. Mas, o que eles não esperavam é que seriam muito criticados.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Além disso, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show, para fazer o sorteio.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Sendo assim, a funerária tentou achar uma justificativa. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio