Miley Cyrus se abriu sobre sua separação de Liam Hemsworth. A cantora de “Midnight Sky”, foi sincera sobre seus sentimentos sobre seu “divórcio muito público” durante sua última aparição no podcast Joe Rogan Experience, explicando que passar pela experiência sob os holofotes “foi uma merda.”
“O que realmente me desagradou não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos“, ela compartilhou. “Tudo bem, posso aceitar isso. Não posso aceitar a vilania e apenas todas essas histórias.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cyrus passou a enfatizar que sua separação com Hemsworth, 30, e subsequente relacionamento com a blogueira Kaitlynn Carter, não aconteceram da noite para o dia.
VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!
“É simplesmente incrível para mim que o público pense que não há nenhuma lacuna no tempo que eles não viram que poderia ser o que levou a isso”, disse ela. “Tipo, não é, ‘Um dia você estava feliz no tapete, e no próximo você está beijando sua amiga na Itália’, o que f-?” Ela continuou: “Bem, houve muito tempo entre isso e ninguém viu.”