Confira!

Vestido usado na última performance de Amy Winehouse está sendo leiloado por R$ 100 mil

Publicado em 16/09/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vestido que Amy Winehouse usou para a apresentação final antes de sua trágica morte vai a leilão – e pode custar até £ 14.000 R$ 100 mil. O minivestido verde e preto da vencedora do prêmio Grammy, desenhado por sua estilista Naomi Perry, está à venda para a Fundação Amy Winehouse, que funciona para inspirar crianças e jovens a construir sua auto-estima e resiliência.

De volta à estrela, a família de Amy está montando um leilão de seus artefatos pessoais, roupas de grife, bolsas e roupas íntimas para arrecadar dinheiro para sua fundação de caridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Novo filme biográfico de Amy Winehouse irá explorar os últimos anos de sua vida

Antes de Amy Winehouse falecer tragicamente aos 27 anos, ela lançou os álbuns ‘Frank‘ e ‘Back to Black’, deixando uma marca indelével na moda e nos sons da cultura moderna. De acordo com o The Hollywood Reporter sua vida será o assunto de um novo filme biográfico do Halcyon Studios, baseado no livro de Daphne Barak de 2010, Saving Amy .

O pai de Amy, Mitch Winehouse, denunciou o novo filme biográfico ao TMZ , dizendo que é “100 por cento proibido” porque o espólio controla os direitos de imagem da cantora. Ele acrescentou que um filme biográfico autorizado está em andamento e começará a ser filmado no próximo ano. Barak respondeu que Saving Amy é uma história sobre Barak com Amy Winehouse e, portanto, dela para fazer o que quiser. “Tenho todas as liberações e acordos legais necessários”, disse ela. “Este material também é legalmente minha propriedade para vender.”

Barak gravou 40 horas de filmagens de Winehouse nos três anos anteriores à sua morte em 2011 – um período em que Amy foi vaiada em alguns dos maiores palcos do mundo, enquanto o uso de drogas e o vício em álcool lentamente destruíam sua vida.

Em seu relato, Barak conseguiu rastrear partes desse lento deslize para o esquecimento. Mas, como cronista das estrelas, ela é uma figura um tanto infame. “Barak é um networker prolífico – pelo menos, esse é o termo educado”, escreveu o The Guardian  em uma resenha de Saving Amy .

Mas, mesmo assim, Barak forneceu uma visão sobre uma viagem notória a Santa Lúcia, que deveria envolver composição, mas principalmente levou à tristeza de todos os envolvidos. O livro também é digno de nota por várias entrevistas francas com os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, enquanto lutavam para salvar sua filha de si mesma. Barak atuará como produtor executivo no novo filme biográfico.

“Nossa equipe está honrada em trabalhar neste projeto. Embora sua carreira tenha sido muito curta, Amy foi a voz de uma geração e estamos ansiosos para contar sua história da maneira mais comovente possível ”, disse David Ellender, CEO do Halcyon Studio, em um comunicado.

É muito cedo para anunciar um elenco, embora conheçamos pelo menos uma parte interessada: Millie Bobby Brown. Embora a atriz de 17 anos seja atualmente uma década mais jovem, Brown anunciou no final do ano passado que interpretar Winehouse é um de seus papéis de sonho .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio