Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, abriu o jogo sobre sua saída dos gramados, anunciada em 2016. Apesar de ser considerado um dos grandes ídolos do Flamengo, ele afirma que pretende se manter distante de todas as formas.
“Não tenho vontade de ser auxiliar, nem dirigente. Prefiro ficar um pouco afastado dessa parte. Estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, perto da família e amigos, compromissos com marcas… Acho que eu estou preferindo fazer esse tipos de trabalho. E estou super bem”, comentou ele, em entrevista ao podcast ‘Podpah’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincero, Adriano Imperador ainda explicou o verdadeiro motivo de ter deixado a carreira de jogador. “Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Não estava mais sentindo aquela vontade… Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão [em que sofreu um rompimento]. Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. Já conquistei algumas coisas como jogador, entendi que estava na hora de me afastar”, disse o ex-jogador.
“A imprensa também não iria entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia fazer. Porque isso atrapalha… o tendão também atrapalha muito. Então achei melhor deixar por aqui mesmo e seguir com a minha vida”, pontuou o famoso, hoje aos 40 anos.
VEJA MAIS: Adriano Imperador afirma que tentaram lhe tirar de rede social: “mas não vão conseguir”