O Canal Viva definiu Corpo a Corpo como a novela que substituirá Direito de Amar (1987). Em meio aos diversos rumores que surgiram, a trama de autoria de Gilberto Braga (1945-2021) foi definida como a nova reprise do canal de TV por assinatura.
A obra, veiculada originalmente entre 1984 e 1985, em 179 capítulos, será transmitida na faixa das 14h40, com reapresentação às 0h30, e maratona aos domingos, a partir do dia 24 de junho. Curiosamente, esta será a primeira reapresentação do enredo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Protagonizado por Débora Duarte e Antonio Fagundes, Corpo a Corpo narra a história de Eloá, uma mulher cheia de ambições, que é casada com Osmar, e trabalham juntos na empresa Fraga Dantas S.A. Em busca de um cargo maior, ela conhecerá Raul (Flávio Galvão), um homem misterioso, e será promovida, mas o desejo de mudar de vida lhe trará grandes consequências.
Com grandes nomes no elenco, Corpo a Corpo foi responsável pela estreia de Lilia Cabral nas novelas da Globo, após atuar em Os Imigrantes (1981), na Band. Desde então, a atriz não ficou um ano sequer fora das telinhas.
VEJA MAIS: ‘Direito de Amar’: Protagonista morreu após o fim da novela e motivo chocou o Brasil