Valesca Popozuda, cantora, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da Quem, confessou que não se importa com o cancelamento na web. Adepta de procedimentos estéticos, a funkeira afirmou que não irá mudar o seu comportamento.
LEIA MAIS: Após falas polêmicas sobre sexo, Deborah Secco dispara: ‘Essa sou eu’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As pessoas estão aí pra criticar, mas acho que o fundamental é você se sentir bem. Se você está se sentindo bem, se você quer fazer, não dá pra se importar com o que as pessoas estão falando. Porque hoje em dia a internet está cheia de fiscais, então você tem que se preocupar é com você”, desabafou ela.
‘Estou cagando pro cancelamento’
“Estou cagando pro cancelamento, porque ninguém paga minhas contas, se eu tiver mal ninguém quer saber, se eu tiver feliz também ninguém quer saber, então não vem me julgar. Só quero ser feliz”, comentou.
A funkeira também comentou que se encontra em um processo de transição capilar bastante árduo.
“Tirei o mega há mais de um ano, então meu cabelo está bem mais escuro, aí pros shows a gente vai adaptando. Mas hoje eu tô com uma lacezinha loira. Amo ser loira, mas preciso esperar meu cabelo se recuperar pra voltar. É um processo difícil, mas tô nele”, explicou.