Nesta segunda-feira (15), Felipe Neto recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro após ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “genocida”, e precisará prestar depoimento em uma investigação.
De acordo com informações do portal UOL, a intimação ocorreu após pedido feito pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do político. Por meio da conta oficial do Twitter, o próprio famoso resolveu se manifestar sobre o caso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por CRIME CONTRA SEGURANÇA NACIONAL porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por ‘corrupção de menores’. Sim, é isso mesmo”, escreveu Felipe Neto.
“Minha atribuição do termo ‘genocida’ ao Presidente se dá pela sua nítida ausência de política de saúde pública no meio da pandemia, o que contribuiu diretamente para milhares de mortes de brasileiros. Uma crítica política não pode ser silenciada jamais!”, concluiu Felipe Neto.
VEJA MAIS: Juliana Caetano fala sobre ‘receber leitinho’ e impressiona com dica