Filho de Hebe, Marcello Camargo revelou durante entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que ficou muito incomodado com o filme sobre a vida de sua mãe. Segundo ele, a obra não retrata de maneira adequada, quem foi a apresentadora.
Marcello, que chegou a acompanhar algumas gravações, disse que percebeu que o longa não seria totalmente coerente com a história de sua mãe, quando presenciou uma cena em que Hebe participa de um jantar de Natal com o político Paulo Maluf.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu fui conhecer o set e estavam gravando o jantar do Maluf. Minha mãe conta uma piada, que ela adorar contar, inclusive, ela contou no Jô, e eu apareço gargalhando na plateia. No filme, eu não dou uma risada, me sinto incomodado e peço para sair da mesa. Quando eu vi aquilo, pensei: ‘Isso não é real, isso nunca aconteceu’. Ali eu fiquei preocupado”, afirmou ele.
De acordo com o filho da apresentadora, que morreu em setembro de 2012, o filme possui algumas situações “absurdas”, como por exemplo uma cena, que o deixou chateado.
“Uma cena que o Lélio entrou no meu quarto e eu estou em cima da cama cantando uma música do Cazuza com o casaco da minha mãe. Eu falei: ‘Gente, isso aqui jamais, eu nunca faria uma coisa dessas’. Na hora fomos cortar a cena e queriam em convencer que não, que era artística, mas eu os convenci a refazer a cena e foi muito difícil”, recordou ele.
As críticas feitas por Marcello Camargo, são referentes ao filme “Hebe – A Estrela do Brasil”, estrelado por Andréa Beltrão. Além disso, a vida da apresentadora também é representada em uma minissérie ficcional, exibida pela TV Globo e disponível no Globoplay.
VEJA MAIS: Filho de Hebe Camargo diz que apresentadora teve um amor secreto