Gabriela Spanic, atriz conhecida por ter vivido as personagens Paulina e Paola em A Usurpadora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para denunciar uma tentativa de homicídio contra a irmã gêmea, a Daniela Spanic.
De acordo com a imprensa mexicana, a modelo e atriz foi atacada enquanto iria para a audiência de divórcio com o empresário Ademar Nahum. Ela foi surpreendida por um homem, que a acertou na cabeça, e precisou ter se submetido a um cirurgia de emergência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, Gabriela Spanic se pronunciou sobre o caso e não escondeu a revolta. “Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças”, lamentou a estrela.
Rodrigo Fragoso, coordenador artístico da Televisa, foi quem socorreu a irmã de Gabriela. “Ela me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do tribunal] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada”, revelou ele, em entrevista ao programa Chisme No Like.
“Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público”, acrescentou ele.
VEJA MAIS: Confira as principais curiosidades dos bastidores da novela ‘A Usurpadora’