A atriz Daniela Spanic, e a irmã gêmea, Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho da novela A Usurpadora, participaram de uma coletiva de imprensa contra Ademar Nahum, ex-marido da modelo e atriz.
As duas acusaram o empresário de tentativa de homicídio pelo episódio que ocorreu no último mês de outubro, em que Daniela atacada enquanto iria para a audiência de divórcio, tendo sido surpreendida por um homem, que a acertou na cabeça, e precisou ter se submetido a um cirurgia de emergência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nesta sexta-feira (11), Gabriela Spanic e a irmã gêmea usaram as redes sociais e afirmaram que estão sendo alvo de difamação e ameaças. “Querida mídia: em decorrência do atentado contra a atriz e apresentadora Daniela Spanic, as gêmeas Daniela e Gabriela Spanic têm sido alvo de ridicularização, difamação e comentários que minimizam a situação que a família vive. É por isso que amanhã a família Spanic Utrera oferecerá uma entrevista coletiva para esclarecer de uma vez por todas os fios soltos e o que está sendo dito sobre eles”, diz a publicação.
As irmãs acusam Nahum de ser o mandante da tentativa de assassinato da própria ex-mulher. “É uma tentativa de homicídio. Não vão me convencer que estou inventando isso, quando disseram quando fomos envenenadas. Minha irmã e eu temos sido muito perseguidas”, disse Gabriela, que entrará com uma denúncia após o ocorrido.
“Basta de tanta impunidade, basta da existência de covardes no mundo se metendo com mulheres. […] Eu não tenho mais medo. Eu não estou sozinha e minha irmã não está sozinha”, disparou a estrela venezuelana.
VEJA MAIS: Confira as principais curiosidades dos bastidores da novela ‘A Usurpadora’