Sabrina Petraglia, que está de volta às telinhas em Família é Tudo, atual novela das sete da Globo, reagiu sobre a mudança no processo de escalação do elenco dos artistas nos últimos tempos, e opinou sobre o possível movimento de influenciadores se tornando atores.
Em entrevista ao colunista Ricky Hiraoka, do UOL, a intérprete de Maya, que vive a irmã da vilã Jéssica, papel de Rafa Kalimann, não escondeu a preocupação sobre o assunto, e relatou ter perdido oportunidade em um trabalho em virtude da ‘falta’ de seguidores nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fico muito preocupada e movimento minhas redes porque sei que é preciso ter seguidores para trabalhar hoje em dia. Eu fico triste porque, com a valorização dos seguidores, você perde o valor do estudo. Ser ator não é ser famoso. Ser escalado por número de seguidores é muito cruel”, lamentou Sabrina Petraglia, que ainda entrou em defesa de Rafa Kalimann, alvo de críticas frequentes nas redes sociais.
“Eu olho para a Rafa e ela é tão dedicada, é tão legal, tão disponível. Ela sabe que precisa continuar estudando para crescer como atriz. Eu acho Rafa corajosa de topar o desafio de fazer uma novela”, pontuou a artista.
VEJA MAIS: Sabrina Petraglia lamenta distância dos filhos após retornar ao Brasil para gravar ‘Família é Tudo’