Valesca Popozuda confessou que cogitou a possibilidade de interromper a gravidez ao ter descoberto que estava à espera do primeiro e único filho, Pablo, hoje com 24 anos.
Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira confessou que se viu repetindo a mesma história da mãe, que a criou sem apoio paterno, sozinha. “Por um momento pensei em tirar meu filho, porque eu comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando contei da gravidez, ela me apoiou e disse para eu não fazer isso. Afirmou que não passaríamos fome e que ela estava ali para me dar as mãos”, relembrou Valesca Popozuda, que relembrou algumas das dificuldades que enfrentou ao ter se tornado mãe.
“Não tinha leite e fralda”
“Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos”, relembrou a cantora, que disse ter engatado vários empregos antes de se firmar na música.
VEJA MAIS: Bi, Valesca Popozuda expõe ficada com mulher comprometida: “Realizei um desejo”