Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, se emocionou durante sua primeira entrevista, quase uma semana após a morte do cantor, ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (27). Na ocasião, ela abriu o coração sobre os momentos vividos com o artista, e a saudade.
“Ele falava que eu tinha nascido para ele”, disse a pedagoga, que ainda ressaltou as críticas que o casal enfrentava por possuir 49 anos de diferença de idade. “O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: ‘Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença’”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante os 35 dias e as duas internações, a viúva de Erasmo Carlos afirmou que esteve ao lado do amado durante todos os momentos. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo. Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital”, explicou.
Visivelmente emocionada, Fernanda lamentou a morte de Erasmo. “Ele está em tudo. Não vou viver sem seu amor, vou viver só sem o corpo dele, sem a presença física dele. Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo. Mas tenho certeza que ele está cuidando de mim”, disse.
VEJA MAIS: Viúva de Erasmo Carlos revela que cantor morreu nos seus braços: “Não era sua hora”