Saiba mais

Viúva de Guilherme de Pádua registra boletim de ocorrência após receber ameaças de morte

Juliana Lacerda foi à delegacia após ser alvo de ameaças após morte do assassino de Daniella Perez

Publicado em 06/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator que assassinou Daniella Perez, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, na segunda-feira (5), após receber ameaças de morte por telefone.

Segundo informações da coluna Splash, do UOL, a viúva relatou que “pessoas desconhecidas e de paradeiro incerto vêm constantemente ligando de número privado e fazendo ameaças diversas”. Uma fonte afirmou que está sendo intimidada por um desconhecido, afirmando “que agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Guilherme de Pádua, que ocorreu em 6 de novembro, vítima de um infarto, ocasionou na internação da viúva durante dois dias e meio em um hospital psiquiátrico, em Belo Horizonte, porque “estava se machucando”.

Morte

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo pastor André Valadão, durante uma live no Instagram.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o líder religioso. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, completou.

VEJA MAIS: Viúva de Guilherme de Pádua diz que ex-ator morreu nos seus braços

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio