tráfico sexual

Famosos, cocaína, mulheres nuas: as festas do rapper PDiddy

Músico e empresário foi preso na semana passada acusado de drogar mulheres e homens para fazerem sexo

Publicado em 23/09/2024 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosos, cocaína, mulheres nuas: as festas do rapper PDiddy. Fotos da penúltima festa, realizada em 2008, mostra mulheres seminuas na piscina, dando champanhe de beber para um homem. Outra foto mostra o empresário derramando champanhe em duas garotas que se beijavam, usando apenas a calcinha do biquini.

Um ex-frequentador da festa, conhecido no meio musical, chamado Tom Swoope falou no seu canal no Youtube sobre como ele sobreviveu às famosas Festas Brancas do rapper e empresário. O canal se chama First Off, In My Opinion: Story Time. Segundo Tom, as festas tinham níveis diferentes de acesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Havia uma entrada geral e depois uma série de áreas diferentes até chegar a area VIP, onde acontecia a festa verdadeira, segundo ele. Naquela área VIP aconteciam as humilhações sexuais de homens e mulheres. Para convence-los a participar, P.Diddy prometia ajuda na carreira musical e, às vezes, ele dava dinheiro.

Tom Swoope e outros falaram, ao longo dos anos, também descreveram como o consumo de drogas como cocaína e êxtase era comum e acontecia em grande quantidades. Era normal ver gente cheirando cocaína espalhada no corpo de mulheres nuas.

O rapper e empresário é acusado de tráfico sexual, extorsão, agressão, sequestro, posse ilegal de armas, incêndio criminoso e abuso sexual. Ele organizava orgias sexuais que chegavam a durar o dia inteiro.

No auge da fama, o fundador da gravadora Bad Boy Records, as chamadas Festas Brancas estavam em alta entre os artistas, os convidados usavam roupas naquela cor. 

Os nomes na lista incluiam grandes nomes do cinema e da música americana.As celebrações aconteram entre 1998 e 2009, na mansão do empresário na cidade de East Hampton, no estado de Nova Iorque. Não há nenhuma informação de que os famosos frequentadores das festas tenham participado ou presenciado nenhuma atividade ilegal.

Os frequentadores das festas até o momento não fizeram nenhum comentário sobre a prisão do produtor musical na semana passada em Nova Iorque.Entre os participantes está a cantora e atriz Jennifer Lopez, namorada de Diddy na época.Em várias fotos das festas, ela aparece sorrindo e trocando beijos com o empresário. Outros nomes que aparecem nas fotografias incluem os atores Leonardo DiCaprio e Ashton Kutcher.

A atriz e herdeira dos hotéis Hilton, Paris, também era outra frequentadora. Ela descreveu a primeira festa no dia 7 de setembero de 1998 como “icônica”. A lista dos convidados famosos tem também o casal Jay-Z e Beyoncé, Mariah Carey, Kim Kardashian e a cantora Aretha Franklin.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper e empresário Sean”P.Diddy” Combs:

https://www.instagram.com/diddy/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio