corda aperta

Rapper americano preso por abuso sexual pode pegar 100 anos

empresário é acusado de abusar sexualmente mulheres e homens ao longo de 10 anos.

Publicado em 20/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapper americano preso por abuso sexual pode pegar 100 anos. Um caso recente parecido com o do rapper e empresário preso Sean Combs, o P.Diddy, envolveu o líder do culto sexual Nxvim, o americano Keith Raniere.Segundo especialistas entrevistados pelo jornal New York Post, os promotores também tinham contra ele uma montanha de provas. Ele acabou condenado a mais de 100 anos de prisão. Segundo a publicação, o caso de P.Diddy é parecido pelo tipo de acusação e pela quantidade de provas.Diddy foi preso há quatro dias em um hotel em Manhattan.

Os promotores têm o que os peritos chamam de um “tesouro de provas” contra o músico. Elas incluem vídeos das orgias que mostram as vítimas drogadas contra a vontade, tendo sexo com prostitutas e prostitutos. As festas chegavam a durar o dia inteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que o caso do sr. Combs é mais forte, especialmente porque os promotores dizem ter muitos videos”, explicar o ex-promotor federal Anthony Capozzolo.

As provas em vídeo contra o promotor musical são mencionadas várias vezes no processo apresentado esta semana em público, como manda a lei americana. Os vídeos eram usados para chantagear as vítimas, segundo a promotoria.

“ A ironia é que agora estes vídeos estão sendo usados como provas contra o sr. Combs”, observou o advogado de defesa e ex-promotora federal Neama Rahmani, ouvida pelo jornal.

“ A promotoria tem muitos vídeos. Isto é ótimo porque as testemunhas podem mentir, mas os vídeos não mentem”, declarou Rahmani.

“Quando a declaração de uma testemunha é confirmada por um vídeo, é uma prova muito mais poderosa”, acrescentou o ex-promotor.

Um detalhe: o advogado Marc Agnifilo que representa o rapper P.Diddy, é o mesmo que defendeu o líder do culto sexual Keith Raniere. Ele foi acusado de atrair as mulheres para sua propriedade no norte do estado de Nova Iorque, onde ele tinha um culto chamado Nxivm. Quando elas chegavam lá, as mulheres eram forçadas a serem escravas sexuais.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper e produtor musical P.Diddy:

https://www.instagram.com/diddy/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio