As provas

Rapper PRESO: MIL GARRAFAS de óleo de bebê para ORGIAS

Promotores divulgaram nesta 3a feira num tribunal em Manhattan evidências, Diddy liderava tráfico sexual

Publicado em 17/09/2024 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapper PRESO: MIL GARRAFAS de óleo de bebê para ORGIAS. O rapper e empresário Sean Combs, conhecido como P.Diddy, foi levado pelos agentes federais a um tribunal em Nova Iorque nesta terça-feira. A promotoria revelou o processo com as provas públicamente, pela primeira vez, na frente de um juiz. O músico foi preso na noite passada em um hotel no centro de Manhattan .

Os documentos mostram que os agentes federais apreenderam MIL garrafas de óleo de bebê nas mansões do produtor musical em Miami e Los Angeles, há poucos meses. O óleo era usado durante orgias que o empresário organizava e participava. Os agentes também confiscaram grande quantidade de armas e munição nas propriedades do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o processo revelado ao público nesta terça-feira, Diddy agrediu físicamente e abusou seuxualmente de várias mulheres ao longo de aproximadamente 10 anos. O músico também liderava um império de crimes sexuais que os promotores descreveram como um comportamento constante.

“ Ele participava de um padrão constante de abuso de mulheres e outros indivíduos”, diz o documento divulgado hoje pela promotoria em um tribunal em Nova Iorque.

Segundo o relatório da acusação, os crimes aconteceram desde 2008.Diddy ameaçava, forçava e abusava mulheres durante anos. 

“Elas eram abusadas a satisfazer os desejos sexuais do empresário, além de proteger a reputação dele e esconder o comportamento do músico”, diz o proesso. 

O produtor musical é acusado de drogar e forçar as vítimas, homens e mulheres, a participar de orgias que duravam, às vezes, o dia inteiro.O processo também apresenta como prova um vídeo. As imagens mostram o músico atacando uma ex-namorada, a cantora Cassie.

O produtor musical foi preso nesta segunda-feira à noite, aproximadamente seis meses depois que agentes federais invadiram duas mansões do empresário em Beverly Hills e Miami.Os agentes federais cumpriam um mandado de busca e apreensão, parte de uma investigação de tráfico sexual.

Os tres filhos do músico estavam presentes no tribunal em Manhattan nesta terça-feira, quando a promotoria apresentou as acusações. Os promotores declararam que vão solicitar ao tribunal que o empresário continue preso até o julgamento.

O advogado do músico, Marc Agnifilo, declarou que vai lugar para que Diddy fique em liberdade até o julgamento.Além disso, ele declarou que o empresário vai declarar ao juiz que é inocente.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper P.Diddy:

https://www.instagram.com/diddy/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio