Sean Combs: fizemos orgia depois me chutou fora do quarto

Publicado em 21/09/2024 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean Combs: fizemos orgia depois me chutou fora do quarto . A revelação foi feita por uma ex-bailarina que conheceu o rapper e empresário no alto da carreira. No dia do encontro, ele estava namorando a atriz e cantora Jennifer Lopez. “Nos obrigou a ver vídeos dela antes do sexo“. Rachel Kennedy tem hoje 51 anos. Ela mora no estado americano do Arizona. Diddy foi preso na última segunda-feira acusado de abuso sexual e extorsão contra várias vítimas nos últimos 10 anos.Ele pode pegar 100 anos de cadeia.

“A antiga dançarina diz que no começo ele foi simpático. Ele me chamou e nós começamos a beber e conversar. Nos demos bem de início. Nós estávamos conversando e ele convidou a mim e umas amigas para irmos para uma festa no quarto dele no hotel.Eu levei as garotas comigo e fomos para o hotel com o Diddy”, conta a ex-dançarina numa entrevista com o jornal americano The New York Post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ela e duas amigas chegaram no quarto, Diddy estava sòzinho.O empresário abriu a porta vestido com um roupão. Ele estava segurando uma garrafa de champanhe. 

Rachel Kennedy, a dançarina que participou de orgia com P.Diddy

“Naquele momento, nós sabíamos que aquilo ia virar uma festa com um homem só”, lembra Rachel. Ela conta ainda que estava cheirando cocaína com as duas amigas, mas o rapper não participou. 

A antiga bailarina não sabia que a festa ia acabar numa orgia sexual. O processo revelado esta semana pelos promotores de Manhattan, depois da prisão de Diddy, mostra que o músico estava acostumado a fazer orgias. Rachel e as amigas estavam prestes a participar de uma delas.

Diddy na época do namoro com Jennifer Lopez

“Nunca ví o Diddy cheirando cocaína. Ele contou que só fumava maconha”, disse ela. O músico chegou a contar vantagem, dizendo que costumava trazer maconha quando chegava no aeroporto, sem precisar esconder. Ela conta ter visto maconha no quarto.

Na época da orgia de Rachel e as amigas com o músico, ele estava no auge da carreira. O ano era 2001, Diddy tinha dois grandes sucessos recentes nas paradas. Além de Bad Boy For Life naquele ano. A canção I’ll Be Missing You estourou em todo o mundo poucos anos antes, em 1997.

Diddy também era empresário e dono de uma gravadora de discos de enorme sucesso. O músico também tinha uma carreira sólida como rapper.E para completar, ele tinha também sorte na vida romântica, vivendo um namoro com uma das mulheres mais bonitas do mundo, a cantora e atriz Jennifer Lopez. Nem tudo eram rosas no caminho do rapper, ele estava envolvido num tiroteio em um clube noturno em Manhattan que acabou na morte deuma pessoa.

Rachel conta que achou Diddy meio esquisito porque ele estava com ela e duas amigas no quarto mas, o tempo todo, tocava uma série de vídeos musicais da namorada na televisão, J Lo. Ela lembra que disse a ele: “ ah, que legal”. 

Depois de assistir os vídeos, o rapper levou ela e uma amiga para a cama em outro área da suite. Ele não gostou da terceira menina. Ela ficou sózinha em outra parte do quarto. Rachel conta que elas fizeram sexo oral nele. Estavam todos pelados na cama. Quando elas terminaram de fazer sexo oral no rapper, o segurança dele entrou no quarto.Ele não entrou no quarto para fazer sexo com a gente. Ele nos pegou à força, para nos tirar do quarto. Diddy não fez nada, não disse uma palavra. Ele apenas colocava as roupas tranquilamente, lembra a ex-dançarina daquele encontro com o empresário.

O rapper está preso no Centro de Detenção Metropolitana em Brooklyn, Nova Iorque. Ele é acusado de abusar, ameaçar e forçar mulheres e homens a participarem de sexo com ele, além de protegerem a sua reputação e esconderem o comportamento dele.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper P.Diddy:

https://www.instagram.com/diddy

Jânio C.V. Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio