As tatuagens secretas de Michael Jackson que foram reveladas postumamente

Publicado em 23/01/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte repentina de Michael Jackson em 2009 deixou o mundo com muitas perguntas sem resposta. As pessoas se perguntavam muitas coisas sobre a estrela pop de 50 anos, mas poucos suspeitaram que Jackson tinha várias tatuagens secretas. Na verdade, ele tinha várias tatuagens que não foram reveladas até que um médico legista as descobriu em sua autópsia.

Nascido Michael Joseph Jackson em 29 de agosto de 1958, o aclamado Rei do Pop alcançou a fama ainda muito jovem. Junto com os irmãos Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, os Jackson Five emocionaram o público e os ouvintes de rádio com inúmeros sucessos que subiram nas paradas, incluindo ABC , The Love You Save , I Want You Back e Dancing Machine .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1975, Jackson e três de seus irmãos mudaram de gravadora, mudando da Motown para a CBS Records, onde adicionaram o irmão Randy à mistura e se reorganizaram como The Jacksons. Jermaine permaneceu na Motown para seguir carreira solo.

Em 1978, Jackson rompeu com a banda e mudou-se para Nova York para desempenhar o papel de espantalho na adaptação cinematográfica de Sidney Lumet de O Mágico de Oz. Co-estrelado por Diana Ross e Nipsey Russell, The Wiz foi uma bomba de bilheteria, mas fez muito para anunciar o início da carreira adulta de Jackson.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Depois de se separar dos Jacksons, o músico gravou 10 álbuns mais vendidos, incluindo Off The Wall , Thriller e Bad. Na época de sua morte, Jackson ganhou 13 Grammys e 23 American Music Awards.

Jackson recebeu postumamente mais dois prêmios AMA nas cerimônias de 2009. O icônico cantor também fez filmes. Além de The Wiz, Jackson apareceu em filmes como Captain EOMoonwalker e Men in Black II .

Quando jovem e durante a adolescência, o tom de pele de Jackson era um adorável tom de marrom chocolate. Em meados dos anos 80, no entanto, os fãs começaram a notar que a pele do cantor estava dramaticamente iluminada.

Para o resto de sua vida, o músico foi perseguido por rumores de que ele deliberadamente branqueava sua pele em um esforço para parecer mais branco. Jackson foi diagnosticado com vitiligo em 1983, mas não revelou a verdade até muitos anos depois.

Os rumores de que Jackson se envolveu em relacionamentos inadequados com meninos menores começaram no início de 1990, quando os pais de um menino de 13 anos acusaram o artista de pedofilia. Uma investigação não revelou nenhum delito e, quando o jovem querelante se recusou a testemunhar, nenhuma acusação foi feita contra Jackson.

Na última noite de sua vida, Jackson ligou para seu médico pessoal, Conrad Murray, com queixas de desidratação e insônia. O médico que afirmou que “amava” Jackson foi à mansão alugada do cantor no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, onde ele administrou o que acabou sendo uma dose fatal do anestésico cirúrgico Propofol.

Ao descobrir que Jackson havia parado de respirar, Murray tentou reanimar o cantor de 50 anos sem sucesso. O Rei do Pop foi declarado morto no UCLA Medical Center às 14h26 do dia 25 de junho de 2009.

O legista que examinou o corpo de Michael Jackson notou várias anormalidades na pele, incluindo uma perda de pigmentação devido ao vitiligo. Ele também encontrou inúmeras tatuagens, nenhuma das quais era típica.

As tatuagens de Jackson eram de natureza cosmética. Talvez em um esforço para manter uma aparência jovem no palco, Jackson havia passado pela agulha do artista para receber sobrancelhas tatuadas e delineador preto permanente. Ele também tinha um delineador de lábios tatuado na cor rosa, bem como uma tatuagem escura que se estendia “pelo topo de sua cabeça de orelha a orelha”, de acordo com o The Telegraph.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio