Clara Moneke, a Caridade de No Rancho Fundo, mandou a real sobre o motivo de ter aceitado o convite para integrar o elenco da novela de Mario Teixeira. A atriz quase não teve tempo de “respirar”, vide que ano passado estava em Vai na Fé.
‘Estava relaxada’
“Quando saí de Vai na Fé, minha primeira novela, queria estar em um próximo trabalho em que pudesse me desafiar mais. Saí do meu natural com No Rancho Fundo. […] Sempre imaginei fazer uma novela de época. Nem imaginei que o universo estaria me preparando algo tão especial quanto No Rancho Fundo. Estava relaxada, já tinha curtido as férias e queria saber o que iria fazer”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas debocham de suposta escalação de Carolina Dieckmann no remake de Vale Tudo
A atriz também exaltou a quantidade de atores nordestinos no elenco da trama, algo que não é tão comum na teledramaturgia. “É uma personagem de perfil bem diferente do que eu vinha fazendo. Esta novela tem uma base de elenco com muitos atores que vêm do Nordeste e isso é muito bom para nós que não somos de lá. Permite que a gente tenha uma troca direta e ter uma representatividade real dentro do elenco”, vibrou.
Recentemente, Clara Moneke recebeu a nota máxima da colunista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, pelo seu desempenho na trama.